31 3222-1668 31 99921-4168 contato@afloresta.com.br Mercado Central, Lojas 40, 96, 520 - BH/MG lojaafloresta

NOTÍCIAS » MACA PERUANA

A Maca apresenta propriedades estimulantes ao organismo e no desempenho geral. Muitos estudos estão sendo feitos com mulheres na menopausa que necessitam de tratamentos de reposição hormonal e até o momento, os resultados têm sido satisfatórios na diminuição dos calores, na prevenção e controle da osteoporose e no estado emocional geral, com a vantagem de não apresentar os efeitos colaterais comuns nos tratamentos de reposição hormonal tradicionais.

A Maca é um adaptogenio que ajuda o organismo a enfrentar níveis elevados de estresse sem qualquer efeito secundário, sendo também um tônico poderoso capaz de melhorar o desempenho geral do organismo.
Assim, a Maca tem sido utilizada pelos povos antigos para diferentes tipos de sintomas ou simplesmente como um estimulante de primeira qualidade do sistema imunológico.

A Maca é excelente para dar energia, força e resistência. É uma planta extremamente rica em minerais, vitaminas e proteínas, contendo muitos dos aminoácidos essenciais, sendo particularmente rica em cálcio e magnésio, dois dos minerais mais deficitários na nossa dieta moderna. É muito popular entre homens e mulheres pela sua capacidade de equilibrar o balanço hormonal e diminuir os níveis de estresse.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.